Iveco faz parceria com Sem Parar para pagamento automático de pedágios

Caminhoneiros e empresas que adquirirem caminhões Iveco Zero KM terão condições especiais para utilização do Sem Parar, sistema pioneiro em pagamento automático de pedágio e referência em gestão de frotas.

Desde ontem, os novos veículos Iveco produzidos em Sete Lagoas-MG estão saindo com a tag Sem Parar Empresas instalada. Clientes que ativarem as tags receberão um ano de mensalidade gratuita.

“A gente não para e, por isso, somos a primeira montadora de veículos comerciais a oferecer o serviço com o Sem Parar, um parceiro que otimiza a operação dos clientes com agilidade e tecnologia. Essa é mais uma ação que segue nossa estratégia de ter o foco total no cliente, um dos pilares que nos mantêm em crescimento sustentável no mercado desde 2020”, diz Maurício Correa, gerente de Marketing da Iveco.

“Estamos estendendo esse formato inovador de parceria, que começou em 2019 com fabricantes de veículos leves. Ao nos aliarmos com a Iveco neste projeto, além de ampliarmos a nossa participação no mercado, passaremos a atender um novo público que busca por veículos pesados e semipesados”, afirma Max Guimer, diretor de Marketing e Produtos do Sem Parar Empresas, que está presente em 100% da malha pedagiada.

Os clientes que saem da concessionária com a tag instalada têm acesso à maior rede de uso do Brasil em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis, sem precisar enfrentar filas para pagamento. Tudo muito rápido e eficiente.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta