Jovem com deficiência é presenteado por caminhoneiro anônimo no Reino Unido

Alex James é um jovem com paralisia cerebral, e um dos hobbies preferidos dele é acenar para os caminhões em uma ponte na rodovia M6, na região de Staffordshire, no Reino Unido.

Seu pai, Darren James, leva o jovem à ponte sempre que pode, e a presença constante deles no local já é conhecida por muitos caminhoneiros.

Na última semana, porém um gesto de carinho muito grande foi compartilhado por Darren, que, ao chegar à ponte, notou um presente esperando pelo seu filho.

Uma miniatura de um caminhão da empresa de correios Royal Mail estava fixada em uma das grades, trazendo ainda um pequeno texto do caminhoneiro anônimo.

“Às vezes levamos Alex para acenar para o trânsito em uma ponte na M6. Alguns acenam de volta ou buzinam, e ele fica muito animado. Fomos hoje e achamos isso, incrível, adoraríamos saber de quem é o motorista gentil e generoso do Royal Mail”, disse o pai do jovem, em publicação nas redes sociais.

O caminhoneiro deixou a miniatura com dois recadinhos, dedicando o presente ao “Pai e Filho que vigiam os caminhões”, e também contando sobre o presente.

“Eu dirijo para o Royal Mail e vejo você e seu filho regularmente e pensei que ele poderia gostar do seu próprio. Tenha um bom dia!”, escreveu o caminhoneiro na embalagem da miniatura.

Um belíssimo gesto! Agora Darren James disse que gostaria de conhecer o generoso caminhoneiro, para agradecer pessoalmente pelo presente.

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos