PRF recupera caminhão com registro de roubo em Guaraí-TO

Na última quarta-feira, 28 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão Volvo com registro de roubo, que estava com os sinais identificadores adulterados, no município de Guaraí-TO.

A fiscalização ocorreu no km 332 da BR-153, quando foi dada ordem de parada ao motorista do veículo, um Volvo FH 540 6×4.

Em verificação detalhada, foram constatadas adulterações nos sinais identificadores e localizado, com os dados verdadeiros do caminhão, um registro de roubo do dia 24/10/2021, no município de Selvíria-MS.

Dentro do veículo também estavam duas placas originais e os lacres de outros dois caminhões, que também tinham registro de roubo e pertenciam à mesma empresa. O motorista do caminhão disse aos policiais que é sócio dessa transportadora.

Também foi localizada uma grande quantia em dinheiro, contabilizado R$ 14.161,00 (quatorze mil, cento e sessenta e um reais).

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante, sendo constatado o crime de roubo e adulteração de elemento identificador de veículo automotor.

O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

Deixe um comentário!

Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas