BR-101 em Santa Catarina registra bloqueios de caminhoneiros
A rodovia BR-101, no trecho administrado pela concessionária Arteris Litoral Sul, tem registrado manifestação de caminhoneiros e populares contrários à eleição do candidato Lula, que foi o vencedor do segundo turno, com pouco mais de 50% dos votos válidos.
Nas redes sociais, vídeos e fotos de pontos de bloqueio realizados por caminhoneiros e outros manifestantes tem aparecido em grande quantidade.
Há poucos minutos, a Arteris Litoral Sul confirmou a ocorrência de pontos de manifestação popular, bloqueando completamente o tráfego na rodovia BR-101. São registradas filas superiores aos cinco quilômetros.
Os bloqueios acontecem em Joinville e Palhoça, com cerca de 180 quilômetros de distância um do outro, nos dois sentidos.
Sentido Curitiba
- km 24,5 (Joinville) – interdição total, com fila de 5 quilômetros;
- km 22 (Joinville) – interdição total, sem fila.
Sentido Porto Alegre
- km 24,5 (Joinville) – interdição total, com fila de 1 quilômetro;
- km 216 (Palhoça) – bloqueio total, fila de 2 quilômetros.
Na eleição desse domingo, na disputa do segundo turno, o candidato Lula foi eleito com 50,9% dos votos válidos, totalizando 60.341.198 votos.
Bolsonaro não se reelegeu, mas recebeu 49,1% dos votos, num total de 58.203.517.
Estes caminhoneiros Bolsonaristas tem que abandonar o cavalo mecânico e puxar carroça, isto sim, para isto serve o gado … deixa o povo trabalhar em paz…