BR-101 em Santa Catarina registra bloqueios de caminhoneiros

A rodovia BR-101, no trecho administrado pela concessionária Arteris Litoral Sul, tem registrado manifestação de caminhoneiros e populares contrários à eleição do candidato Lula, que foi o vencedor do segundo turno, com pouco mais de 50% dos votos válidos.

Nas redes sociais, vídeos e fotos de pontos de bloqueio realizados por caminhoneiros e outros manifestantes tem aparecido em grande quantidade.

Há poucos minutos, a Arteris Litoral Sul confirmou a ocorrência de pontos de manifestação popular, bloqueando completamente o tráfego na rodovia BR-101. São registradas filas superiores aos cinco quilômetros.

Os bloqueios acontecem em Joinville e Palhoça, com cerca de 180 quilômetros de distância um do outro, nos dois sentidos.

Sentido Curitiba

  • km 24,5 (Joinville) – interdição total, com fila de 5 quilômetros;
  • km 22 (Joinville) – interdição total, sem fila.

Sentido Porto Alegre

  • km 24,5 (Joinville) – interdição total, com fila de 1 quilômetro;
  • km 216 (Palhoça) – bloqueio total, fila de 2 quilômetros.

Na eleição desse domingo, na disputa do segundo turno, o candidato Lula foi eleito com 50,9% dos votos válidos, totalizando 60.341.198 votos.

Bolsonaro não se reelegeu, mas recebeu 49,1% dos votos, num total de 58.203.517.

1 comentário

Eng. Helton 31/10/2022 - 12:15

Estes caminhoneiros Bolsonaristas tem que abandonar o cavalo mecânico e puxar carroça, isto sim, para isto serve o gado … deixa o povo trabalhar em paz…

Reply

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos