Famoso caminhão Kenworth W900 acaba destruído em acidente causado por automóvel

Um dos caminhões Kenworth W900L mais conhecidos dos Estados Unidos acabou destruído após um acidente causado por um automóvel nesta segunda-feira, 17 de outubro.

Conhecido como Pistachio Promises (Promessas de Pistache), o caminhão foi fabricado em 2021, e já havia estrelado algumas campanhas publicitárias, além de ser usado em calendários, quadros e camisetas, e também já colecionava prêmios em concursos de beleza de veículos.

O gigante era dirigido por Mike Hicks, e o caminhoneiro desviou de um automóvel que parou sobre a pista. Ao sair da estrada, acabou capotando. O motorista do veículo leve fugiu do local.

Como o caminhão acabou ficando virado de rodas para cima, o caminhoneiro ficou preso dentro da cabine, e foi retirado por um colega, Keith Spurgeon, que viu o acidente e parou para ajudar.

Logo após o acidente, o caminhoneiro recebeu centenas de mensagens em suas redes sociais, com desejos de melhoras dos ferimentos, que por sorte foram leves.

O caminhão, um dos mais famosos daquele país, acabou completamente destruído no acidente, e não deve ser consertado.

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos