Transportadora emite nota sobre acidente com vítima em Caçador-SC

Um grave acidente foi registrado na manhã de sábado, 08 de outubro, envolvendo um caminhão da empresa Rizzi e um veículo Volkswagen Gol. A batida ocorreu na rodovia Honorino Moro, entre o Elevado Osvaldo Olsen e o complexo esportivo Sesi.

O motorista do carro foi retirado das ferragens com vida, mas acabou não resistindo e morreu no hospital. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele estava embriagado. Ele foi preso em flagrante.

Pouco antes do acidente, outro motorista filmou o caminhão trafegando em alta velocidade em zigue-zague pela SC-135, realizando ultrapassagens em locais proibidos e outras infrações.

A empresa proprietária do caminhão, a Transportes Rizzi, que atua desde 1997 no transporte rodoviário de cargas, publicou uma nota em suas redes sociais, esclarecendo a situação.

De acordo com a empresa, o motorista que dirigia o caminhão e foi preso não faz parte do quadro de funcionários da transportadora, e está sendo analisado se ele roubou o veículo ou o verdadeiro motorista permitiu que esse homem dirigisse o veículo.

A empresa também destacou que mantém um programa antidrogas e realiza os exames toxicológicos periódicos em todos os motoristas.

Veja a nota na íntegra abaixo:

Deixe um comentário!

Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas