NotíciasNovidades

Fenatran é palco de lançamento da Cozinha Resfri Ar

Maior fabricante de geladeiras e climatizadores automotivos do país, a Resfri Ar tem novidades para apresentar ao público da 23ª edição da Fenatran, considerada a maior feira do setor de transporte rodoviário de cargas e logística da América Latina. Dois produtos que estão chegando ao mercado ganham espaço entre os lançamentos: a Cozinha Resfri Ar e o Climatizador Série 8 Inspire, ambos com características inovadoras e carregadas de funcionalidade. A Fenatran vai até 11 de novembro em São Paulo, reunindo mais de 500 marcas do setor.

O design inovador e a durabilidade são alguns dos diferenciais da Cozinha Resfri Ar. O produto da fabricante gaúcha se diferencia dos demais encontrados no mercado justamente pelo material que é fabricado: projetada em estrutura metálica de alta resistência, a cozinha conta ainda com pintura a pó anticorrosiva e corpo em material plástico reforçado. A maior parte dos produtos disponíveis no mercado são feitos à base de madeira, material que facilita o desgaste e não prioriza a fácil higienização, ao contrário do item apresentado pela Resfri Ar.

“Estamos apostando em um produto com tecnologia revolucionária. Isso porque a cozinha chega com estrutura robusta, permitindo que a higienização seja feita de forma prática e rápida, podendo ser lavada inclusive com água corrente. Por ser elaborada em estrutura metálica, afirmamos que a cozinha tem a maior durabilidade do mercado e o menor peso da categoria. Projetamos esse produto para que os mantimentos do caminhoneiro fiquem bem armazenados e em segurança”, explica o diretor geral da marca, Thobias Cardoso.

RECOMENDADO  Saiba para o que serve essa curiosa carreta

Além destes diferenciais, o interior da Cozinha Resfri Ar tem divisórias dimensionadas para melhor aproveitamento do espaço. A novidade também é isotérmica, proporcionando a manutenção da temperatura interna. A tecnologia é outro diferencial do produto: há uma porta USB para carregamento de equipamentos eletrônicos, iluminação interna em LED e vedação automotiva para impedir a total entrada de água e pó.

Climatizador Série 8 Inspire já chegou ao mercado

A Cozinha Resfri Ar chega ao público final para venda ainda neste ano, e será apresentada oficialmente na Fenatran ao lado do Climatizador Série 8 Inspire, que já está disponível no mercado. O novo climatizador é considerado um produto inovador e desenvolvido para estar mais próximo dos usuários em qualquer destino – na estrada, nas aventuras, nos momentos de lazer e de trabalho. A novidade se adapta em vários tipos de veículos como caminhões, vans, motorhomes e trailers.

RECOMENDADO  Conheça o Red Giant, o cavalo mecânico mais longo do mundo

Entre os diferenciais do produto, estão itens como conectividade via bluetooth, controlador digital com teclas touch, iluminação interna em dois tons e até dez níveis de ventilação, o que oferece melhor conforto térmico ao usuário. Outra novidade é a função confort sleep, que opera via aplicativo. Este recurso oferece uma melhora na experiência de sono do condutor e o menor nível de ruído da categoria.

Considerado um dos itens mais importantes na cabine do caminhão, o climatizador de ar reflete diretamente na saúde e no bem-estar do motorista, já que controla a umidade do ar, deixa o ambiente mais agradável e tem uso contínuo recomendado por especialistas. “Esta novidade potencializa os itens mais modernos e tecnológicos disponíveis no segmento de climatizadores de ar. O produto leva o nome ‘inspire’ em referência aos nossos clientes, que nos inspiram a seguir inovando e criando soluções de ponta para o mercado”, destaca o diretor.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading