Euro Truck Simulator 2 ganha novo pacote de implementos

Jogadores do simulador de caminhões Euro Truck Simulator 2 agora tem à disposição mais uma série de carretas, que chegam ao jogo de forma oficial. A empresa Feldbinder Spezialfahrzeugwerk GmbH é a principal fabricante de silos e tanques da Europa, com um portfólio muito amplo.

Para o desenvolvimento das carretas para o jogo, equipes da desenvolvedora SCS Software usaram modelos reais, que foram escaneados em detalhes com equipamentos avançados.

Para conseguir a licença para uso da marca no jogo, um jogador do ETS2 foi essencial. Leon Wosnitza trabalha na empresa de implementos, e organizou todos os detalhes para a visita à fábrica, além de fornecer referências e diversos materiais técnicos sobre os modelos.

Ao todo, o pacote tem quatro carretas, cada uma com variações de chassi e comprimento, além de dezenas de opções de personalização.

Estão disponíveis silos de cimento, silos basculantes, silo para líquidos alimentícios e também para transportes químicos. Os jogadores também poderão usar acessórios de cabine, como uma caneca, boné, caderno, camiseta, bolsa de ginástica, e toalha, entre outros.

O novo DLC Feldbinder Trailer Pack custa R$ 9,99, e está disponível na Steam.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal