Empregos disponíveisNotícias

G8 Log abre nova turma de Escolinha para motoristas carreteiros em São Paulo

A empresa G8 Log, de São Paulo-SP, anunciou pelas redes sociais a abertura de Escolinha para motoristas carreteiros para o estado de São Paulo.

A empresa precisa de motoristas com:

  • Carteira Nacional de Habilitação E,
  • Curso do MOPP atualizado,
  • Experiência com Truck ou Carreta,
  • Preferencialmente residir em São Paulo.
RECOMENDADO  Scania apresenta novas soluções na Fenatran 2026

Os interessados devem entrar em contato com a empresa através do Whatsapp (11)96198-5981

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

4 comentários sobre “G8 Log abre nova turma de Escolinha para motoristas carreteiros em São Paulo”

  • Por enquanto a escola da G8 log é igual orelha de freira, sabemos que existe, mas, ninguém ver!!!!!

  • Em nome deste profissional sensacional, Rafael Brusque, saúdo a todos!
    Peço ao nobre amigo Rafael que dê uma checada nos contatos da empresa G8Log, pois tudo que sai no seu portal, conceituamos como FIDEDIGNO. Porém amigão, quando as empresas colocam contato que ninguém atende…. cozinha os testículos!!!!
    Costumo dizer que a atividade de caminhoneiro esta em extinção, pois as empresas contratam somente os experientes, sem se quer da oportunidades aos que estão ingressando na atividade. BANDO DE HIPÓCRITAS!!!!!!

  • Oi sou do Guarujá e vir que vcs tem aqui em Cubatão como fasso pra participa

  • Olá, sou de Jandira SP
    Qro participar da escolinha

Fechado para comentários.