CaminhoneiroNotíciasNotícias -

Caminhoneiro é preso por posse de drogas no Piauí

Um caminhoneiro de 27 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Bom Jesus, no Piauí, após ser flagrado com drogas. A abordagem ocorreu após a PRF notar que o veículo dirigido por ele estava com a suspensão visivelmente alterada.

Logo após a parada do caminhão, os policiais notaram que o caminhoneiro não havia feito os descansos exigidos por lei, e também estava com alteração na capacidade psicomotora como pupilas dilatadas, estado de vigilância, fala embargada, olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio entre outros sinais.

RECOMENDADO  OPERAÇÃO FLORESTAL - Transportadora Garbuio tem vagas abertas para motoristas carreteiros em Lençóis Paulista-SP

O motorista relatou ter feito o uso de cocaína e anfetaminas minutos antes da abordagem e voluntariamente entregou  a equipe 19 comprimidos de anfetamina do tipo Nobésio Extra Forte (popularmente conhecido como rebite) e 1g de substância análoga a cocaína.

Após vistoria no veículo, também foi encontrado, na cabine do veículo, um prato com restos de substância análoga a cocaína, cartões de crédito e um canudo.

O motorista foi detido por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de uso de substância psicoativa e porte de droga para consumo e logo depois encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo