CaminhõesCuriosidadesNotíciasVídeos

Renault Trucks vai apresentar novidade de modelo elétrico no Euro Truck Simulator 2

Um dos simuladores de caminhões mais jogados do mundo, o Euro Truck Simulator 2, será palco da revelação de mais uma novidade da Renault Trucks. No dia 09 de abril, uma nova pintura, eletroluminescente, estará disponível para os jogadores.

Apesar de ser apenas mais uma pintura para os modelos Renault Série T, a novidade faz parte da comemoração da Renault pelo início da produção em série dos modelos E-Tech, totalmente elétricos.

Disponível para os modelos T e C, voltados a operações rodoviárias e regionais, com autonomia de até 500 quilômetros e capacidade de até 44 toneladas de peso bruto total.

Para o jogo, além da nova pintura, a empresa promete mais surpresas, que atualmente estão escondidas em baixo de uma lona azul nas concessionárias Renault do simulador.

O que é possível notar é que a frente do caminhão é mais protuberante, podendo indicar novidades na cabine também, assim como a linha Aero da Volvo, que ficou mais “bicuda”, para aumentar a segurança e a aerodinâmica dos caminhões.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading