CaminhõesMontadorasNotíciasNovidades

Caminhões novos da Foton recebem revisões gratuitas por três anos

Clientes que comprarem caminhões Foton receberão três anos de revisões gratuitas. A novidade foi anunciada no último dia 15, e garante as revisões gratuitas até três anos ou até o caminhão atingir 100 mil quilômetros, o que ocorrer primeiro.

De acordo com a empresa, essa se trata de uma ação inédita que busca reforçar o compromisso da Foton com seus clientes e demonstrar a qualidade e robustez de seus caminhões.

A gratuidade se aplica aos modelos Aumark S 315, S 315L, S 715, S 916 e S 1217 A/B e é somente referente à mão de obra, óleo, fluidos e filtros incluídos nos serviços de revisão descritos no manual de garantia dos veículos.

RECOMENDADO  Paraná e São Paulo: Transpanorama contrata novos motoristas carreteiros

Além disso, as revisões gratuitas valem apenas para os primeiros 500 caminhões comercializados a partir de 15/04/2024.

“Criamos essa campanha para mostrar que temos enorme confiança na qualidade dos nossos veículos. Oferecemos uma garantia ampla porque sabemos que nossos caminhões raramente enfrentam problemas técnicos”, diz Darren Lu, Gerente Geral da Foton. “Ao mesmo tempo, queremos deixar nossos clientes despreocupados. Queremos que eles saibam que, se precisarem de revisões, terão extenso apoio da nossa equipe de pós-venda por um longo prazo”.

RECOMENDADO  Estudo inédito aponta sobrecarga no transporte rodoviário de cargas no Brasil

Darren também afirma que, com a revisão gratuita, “o transportador terá grandes economias e muito mais facilidade para manter seu caminhão em ordem”.

A Foton tem atualmente concessionárias em 10 Estados brasileiros e no Distrito Federal, todas com equipes altamente especializadas e estoques preparados para atender as necessidades dos clientes.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading