CaminhõesNotíciasNotícias -

Dois caminhões com excesso de peso são retidos em Sergipe

A Polícia Rodoviária Federal de Sergipe flagrou dois caminhões transportando cargas com excesso de peso. O caso foi registrado na última quarta-feira, 03 de abril, na BR-101, trecho que corta o município sergipano de Cristánopolis.

A solicitação de parada dos veículos se deu porque as cargas transportadas estavam ultrapassando os limites da carroceria.

RECOMENDADO  Valor do diesel tem leve queda na segunda semana de Agosto

Os policiais solicitaram a parada de ambos os caminhões, e constataram que o excesso de peso transportado nos dois veículos superava as 15 toneladas.

Os dois caminhões foram retidos, e as cargas em excesso precisaram ser transferidas para outro caminhão. Além de multa, os motoristas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s) nos dois casos.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo