Mercedes-Benz destaca soluções para o transporte de bebidas

atron-1719




O presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, Philipp Schiemer, irá participar da convenção Agenda Confenar, principal evento do setor de distribuição de bebidas no Brasil, que reúne líderes empresariais e gestores que representam aproximadamente um milhão de pontos de venda no País, nesta quinta-feira, 7 de agosto, como convidado especial de um painel sobre lideranças empresariais, organizada pela Confenar (Confederação Nacional das Revendas AmBev e das Empresas de Logística da Distribuição).

O executivo compartilhará conceitos e pensamentos com temas como gestão de equipes, motivação, metas, objetivos e eficiência, liderança, assim como estratégias frente à competitividade de mercado nos diversos cenários econômicos.

Paralelamente à convenção, a Mercedes-Benz estará presente na ExpoConfenar 2014, com a exposição do caminhão extrapesado Axor 2544 6×2 e do chassi Sprinter 515 CDI, entre os dias 6 e 8 de agosto no hotel Bourbon em Atibaia, SP.

O estande da Mercedes-Benz apresentará, para aproximadamente 700 participantes, as soluções da marca para o transporte de bebidas, o que inclui os caminhões leves Accelo, os médios e semipesados Atego e Atron, os extrapesados Axor, assim como chassis e furgões da linha de veículos comerciais leves Sprinter. A diversidade de modelos à disposição do setor traz múltiplas opções de escolha para os clientes.

“Assim como acontece em diversos segmentos, também no transporte de bebidas os veículos da nossa marca são reconhecidos pela agilidade, elevada capacidade de carga, economia de combustível e reduzido custo operacional”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Sem abrir mão da força, robustez e resistência necessárias no severo trabalho da distribuição urbana de bebidas, bem como nas curtas e médias distâncias rodoviárias e nas operações logísticas”.

De acordo com o executivo, os veículos da marca asseguram mais benefícios para os clientes. “Graças à potência e torque elevados, os motoresMercedes-Benz proporcionam ótimas arrancadas e retomadas de velocidade, vantagens essenciais especialmente na distribuição urbana, caracterizada pelo intenso para-e-anda”, diz Shiemer. “A capacidade de subida é outro destaque derivado do elevado torque do motor Mercedes-Benz, otimizando o tempo de transporte mesmo quando o veículo enfrenta ladeiras no interior dos bairros”.





Deixe sua opinião sobre o assunto!