Mira Transportes comemora 36 anos de atuação

por Blog do Caminhoneiro

MIRA TransportesA Mira Transportes completou, no último sábado, 36 anos de fundação, em uma história que começou na distribuição de mercadorias no Rio de Janeiro, em 1978 e hoje, atende toda a região Centro Oeste como uma das principais empresas dos segmentos de transporte e logística na prestação de serviços de carga fracionada.

Seu crescimento, dado a partir da decisão de implantar filiais em pontos estratégicos do Mato Grosso e Mato grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, possibilitou o desenvolvimento das atividades confiadas pelos seus clientes realizadas com uma atuação eficiente e eficaz. “A empresa conta com uma base de mais de 5 mil clientes ativos, dos quais, diversos operando há mais de duas décadas”, destaca de forma orgulhosa seu fundador Roberto Mira.

Além disso, hoje, a MIRA dispõe de duas divisões de negócios; o MIRA TRANSPORTES, empresa de transporte e distribuição para as regiões Centro Oeste e Norte e a TARGET LOGISTICS, braço logístico do grupo especializada no desenho de soluções para as atividades de logística dedicada, incluindo todas as operações realizadas nos armazéns tais como: Armazenagem, gerenciamento físico e fiscal de estoques, preparação especializada de pedidos, logística reversa, distribuição, ou seja, todos os elos da cadeia logística.

Confirmando seus resultados, nos últimos anos, a empresa teve seu trabalho reconhecido pelos principais prêmios dos segmentos, como o Top do Transporte (2009, 2010, 2011 e 2014), Prêmio Excelência em Transportes da DHL Supply Chain (agosto 2011) e Business Awards, em Roma (2011).

Oficialmente, as festividades de aniversário da Mira Transportes ocorrem em sua Matriz no próximo dia 24, com solenidade e honras do fundador Roberto Mira.

COMENTAR

Artigos relacionados

1 comentário

Nato 22/10/2014 - 11:17

A mira ta falindo e já vai fazer tempo, logo mais ela vai ser uma nova RAMOS OU BINOTTO, ITAPEMIRIM
Pode escrever e apostar.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: