Volvo vende o milésimo caminhão para a Auto Transporter Hansen & Adkins

Volvo VAH




A Volvo Trucks na América do Norte entregou recentemente seu milésimo caminhão Volvo Autohauler (VAH) para a Auto Transporter Hansen & Adkins. Desenvolvido exclusivamente para o negócio de transporte de automóveis, o VAH maximiza a capacidade de carga, enquanto traz eficiência e produtividade ao motorista para este mercado altamente especializado.

O caminhão deste marco, um Volvo VAH 200 com motor D11, foi entregue ao presidente Louie Adkins e vice-presidente executivo Steve Hansen, da Auto Transporter Hansen & Adkins, durante uma cerimônia na sede norte-americana da Volvo Trucks em Greensboro, Carolina do Norte.

“Nós estamos envolvidos com o VAH desde a sua criação, e é ótimo para comemorar este marco”, disse Hansen. “Transporte de automóveis requer uma configuração de veículo muito específica – baixa altura e pouco comprimento – e a Volvo tem sido sensível em trabalhar conosco para continuar refinando o VAH para atender às nossas necessidades. É bem aceito por nossos motoristas, que gostam muito do conforto.”

“Temos o prazer de reconhecer Hansen & Adkins com o Volvo VAH número 1000”, disse Göran Nyberg, presidente da Volvo Trucks North American em Vendas e Marketing. “Entendemos que a carga é fundamental para os transportadores de automóveis, por isso nós projetamos as dimensões do Volvo Autohauler para maximizar o tamanho e número de veículos que podem ser transportados em cada carga. O VAH combina capacidade máxima de carga útil com as marcas da Volvo em design de produto, eficiência e produtividade do motorista, contribuindo para um melhor retorno sobre o investimento para os nossos clientes.”

Blog do Caminhoneiro





Deixe sua opinião sobre o assunto!