Mercedes-Benz expande a comercialização de peças da marca Alliance no Brasil

Filtro - Mercedes-Benz




Após uma fase piloto em alguns concessionários do Estado de São Paulo, a Mercedes-Benz expande a comercialização da Alliance Truck Parts. Esta conceituada marca americana, ligada à Daimler Trucks North America, já está disponível para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O portfólio da Alliance Truck Parts inclui acessórios e peças, dentre os quais defletores de ar, tampas antifurto, tampas de estribo, filtros, palhetas do limpador de para-brisa, bem como pastilhas de freio, a mais recente novidade, lançada neste mês de setembro. Novos itens serão agregados paulatinamente, ampliando a oferta para os clientes, que contam com atendimento e mão de obra especializada nos concessionários Mercedes-Benz.

“Essa marca de peças chega ao mercado brasileiro oferecendo qualidade com excelente custo/benefício”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil. “A partir de agora, os clientes de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter podem escolher entre peças genuínas Mercedes-Benz, peças remanufaturadas RENOV e peças da Alliance Truck Parts. Com uma linha ainda mais completa, eles terão mais possibilidades para optar pelo produto que melhor atenda suas necessidades de reposição e de manutenção e também seus objetivos de otimização de custos operacionais”.

LEIA MAIS  Exército conclui pavimentação de rodovia em Santa Catarina

De acordo com o executivo, a chegada dessa novidade ao Brasil permite que a Mercedes-Benz amplie sua atuação no mercado de reposição, com mais competitividade. “O custo atrativo das peças Alliance Truck Parts satisfaz os clientes que buscam mais economia na hora de fazer a manutenção de seus veículos, mas que não abrem mão da qualidade”, diz Ari. “Atendemos plenamente a essas demandas, sempre com a confiabilidade conhecida nos produtos da Mercedes-Benz, permitindo conquistar novos clientes e a fidelizar os atuais”.

Deixe sua opinião sobre o assunto!