Mercedes-Benz expande a comercialização de peças da marca Alliance no Brasil

O portfólio da Alliance Truck Parts inclui acessórios e peças, dentre os quais defletores de ar, tampas antifurto, tampas de estribo, filtros, palhetas do limpador de para-brisa, bem como pastilhas de freio, a mais recente novidade, lançada neste mês de setembro. Novos itens serão agregados paulatinamente, ampliando a oferta para os clientes, que contam com atendimento e mão de obra especializada nos concessionários Mercedes-Benz.
“Essa marca de peças chega ao mercado brasileiro oferecendo qualidade com excelente custo/benefício”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil. “A partir de agora, os clientes de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter podem escolher entre peças genuínas Mercedes-Benz, peças remanufaturadas RENOV e peças da Alliance Truck Parts. Com uma linha ainda mais completa, eles terão mais possibilidades para optar pelo produto que melhor atenda suas necessidades de reposição e de manutenção e também seus objetivos de otimização de custos operacionais”.
De acordo com o executivo, a chegada dessa novidade ao Brasil permite que a Mercedes-Benz amplie sua atuação no mercado de reposição, com mais competitividade. “O custo atrativo das peças Alliance Truck Parts satisfaz os clientes que buscam mais economia na hora de fazer a manutenção de seus veículos, mas que não abrem mão da qualidade”, diz Ari. “Atendemos plenamente a essas demandas, sempre com a confiabilidade conhecida nos produtos da Mercedes-Benz, permitindo conquistar novos clientes e a fidelizar os atuais”.
