Um Volvo FH contra o Koenigsegg One:1

Volvo FH vs Koenigsegg ONE 1

Um Volvo FH em uma corrida contra um dos carros esportivos mais rápidos do mundo. Este é o cenário no próximo filme da Volvo Trucks: “Volvo Trucks vs Koenigsegg”. O objetivo é colocar a nova transmissão de embreagem dupla I-Shift, com base na tecnologia de carros esportivos, para o teste final.

Após o lançamento de seu mais novo recurso do produto, a I-Shift Dual Clutch, a Volvo Trucks está se preparando para colocar a sua tecnologia à prova. No dia 11 de novembro, a Volvo Trucks vai mostrar ao mundo o que acontece quando você põe um caminhão extrapesado Volvo contra um dos carros mais potentes do mundo – o Koenigsegg One:1.

“Colocar um Volvo FH contra o Koenigsegg One:1 é o desafio perfeito para ver se a recém-lançada transmissão I-Shift de dupla embreagem faz jus às expectativas em termos de dirigibilidade e conforto de condução que vem com a troca de marchas contínua”, diz Per Nilsson, Diretor da Volvo Trucks.

Atrás do volante do Volvo FH encontramos o ex-piloto Tiff Needell, que é hoje um apresentador na série de TV britânica de automobilismo Fifth Gear. A corrida acontece no Ring Knutstorp no sul da Suécia, uma pista conhecida por suas colinas e curvas acentuadas.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu