Kenworth lança edição limitada Icon 900

Kenworth W900L - ICON900 (3)

A Kenworth anunciou uma edição limitada durante a Mid-America Trucking Show. Trata-se da ICON 900, criada em homenagem ao ícone do transporte rodoviário norte-americano W900L. A produção já começou e a KW está aceitando encomendas.

De acordo com Jason Skoog, Gerente geral de assistência e marketing da KW, o W900L impressiona por seu estilo clássico, qualidade e robustez, sendo um caminhão para o caminhoneiro.

Podendo ser fabricado em qualquer cor, o Icon 900 vem de série com muitas peças cromadas em aço inoxidável que fazem com que o caminhão se destaque na estrada. Além disso os modelos receberão uma placa com o numero do modelo, exclusiva para esta edição.

Outros destaques ficam por conta do para-choque de aço, novos faróis, além de detalhes internos. Os motores podem ter potências de até 600 cavalos.

Blog do Caminhoneiro

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil