AMD apresenta o SOLUM em evento do Transporte Alternativo em João Pessoa

por Blog do Caminhoneiro

Solum lateral 2A AMD participará do XVI Encontro Regional do Transporte Alternativo, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio em João Pessoa, Paraíba. O evento é organizado pela Fenatral.

O evento será realizado durante três dias nas dependências do Ouro Branco Hotel e contará com a presença de presidentes, diretores, dirigentes e trabalhadores autônomos das principais cooperativas de transporte alternativo.

Como principal pauta da programação está a discussão sobre o sistema de transporte local e nos demais estados, a situação dos financiamentos para o setor. As principais montadoras de chassis e encarroçadoras também estarão presentes expondo os seus produtos com as novas tendências de mercado e os últimos lançamentos.

A AMD Encarroçadora e Implementadora, com sede em Caxias do Sul, irá expor o Solum, a primeira carroceria da empresa para mini-ônibus urbano. Com 8,77m de comprimento, o Solum tem capacidade para transportar até 30

passageiros sentados. A concepção do Solum é de um veículo robusto e extremamente confiável, produto de excelente relação custo/benefício, ideal para o setor de transporte urbano de passageiros.

Montado sobre o chassi Volksbus 9.160 OD Plus, possui câmbio manual e sistema de segurança para que o ônibus não se movimente com as portas abertas.

Com esta participação a montadora objetiva apresentar o novo produto ao segmento, gerar negócios, promover o relacionamento entre a marca e os clientes e consequentemente aumentar a sua visibilidade a nível nacional.

Sobre a Fenatral

Fundada em 19 de abril de 2007, a Fenatral, a Federação Nacional dos Transportes Alternativos, foi criada e organizada por permissionários, concessionários e trabalhadores autônomos do transporte alternativo, opcional, suplementar e complementar. A principal meta é promover o transporte alternativo de qualidade por meio da organização e união em nível nacional de todas as entidades envolvidas com transporte urbano, cooperativas, trabalhadores autônomos, associações e sindicato. A finalidade é ser um órgão institucionalizado e com capacidade de representação junto às esferas de poder, além de funcionar como um canal de interação e intercâmbio de experiências nos campos organizacional, administrativo, gerencial, técnico-operacional, tecnológico. www.fenatral.org.br

A AMD Encarroçadora e Implementadora do Brasil Ltda, com sede em Caxias do Sul–RS é uma das empresas do Grupo Diniz, também proprietário da Apta Caminhões e Ônibus e de outras empresas que atuam em diferentes segmentos como limpeza urbana, coleta e destinação de resíduos, construção pesada, locação de equipamentos, de imóveis e corretagem de seguros.

A fábrica conta com softwares da mais alta tecnologia para a gestão de seus processos e desenvolvimento de projetos de engenharia, bem como de profissionais com larga experiência no segmento.

O projeto do Solum, viabilizado pela associação entre AMD e Apta Caminhões e Ônibus oferece ao mercado um produto completo, apoiado por uma encarroçadora e por concessionárias. Em função da parceria, as empresas oferecem a vantagem aos clientes de comprarem em um único local o veículo completo, chassi mais a carroceria, além dos serviços de pós-vendas, que incluem assistência técnica e peças de reposição com garantia de fábrica.

www.amdimplementadora.com.br

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!