CAT apresenta dois novos caminhões vocacionais nos Estados Unidos

Cat-CT680-1




No último dia 14 de maio a Caterpillar apresentou dois novos caminhões para uso severo. Tratam-se dos novos Cat CT680L e CT680LG, que integram a linha de modelos CT, que acaba de completar quatro anos.

Por causa do feedback dos clientes, os novos modelos receberam modificações estéticas e de conforto, melhorando a performance do motorista, e também deixando o visual muito mais robusto.

Cat-CT680-detailDave Schultz, gerente de produto dos caminhões vocacionais da Cat, disse que muitos proprietários e operadores de frotas pensam nos olhares que um caminhão recebe, e que devem refletir o orgulho de ser proprietário e reforçar a marca da empresa.

Para facilitar os consertos, em caso de acidentes, o CT680L tem o capô, para-choques e grade frontal divididos em três partes cada um, além de receber fários de xênon.

Cat-CT680-ineriorO CT680LG tem capô de fibra de vidro, para-choques preto em três partes, grade frontal em fibra, faróis de xênon e luzes de LED na traseira.

O chassi base para os dois modelos é o mesmo, sendo 25 cm mais longo que os modelos da concorrência. A suspensão é por molas parabólicas, e a cabine possui um novo sistema de suspensão integrado, visando aumentar o conforto do motorista.

Ambos os modelos são equipados com motores Caterpillar de 13 litros, com 2 turbinas, aumentando a potência e reduzindo o consumo. Os caminhões são ideais para mineração e construção civil, transporte de cargas superdimensionadas e limpa-neve.

Blog do Caminhoneiro




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!