DAF Brasil anuncia condições exclusivas para o Festival do Consorciado Contemplado‏

por Blog do Caminhoneiro

DAF_Festival do Consorciado Contemplado 2A DAF apresenta vantagem exclusiva para os clientes que adquirirem o XF105 por meio de carta de crédito de qualquer empresa de consórcio, durante o Festival do Consorciado Contemplado, que acontece até 15 de junho. A montadora, com sede em Ponta Grossa (PR), oferece um vale Arla 32 no valor de R$ 2.000,00 e a troca gratuita de filtros e lubrificantes, até 120 mil quilômetros rodados.

A condição é válida para todas as versões do XF105 e a negociação pode ser feita nas revendas da marca em território nacional. “Os concessionários DAF estão prontos para oferecer essas condições aos consorciados já contemplados por qualquer instituição, um grande diferencial no custo das operações dos clientes que escolherem um dos nossos caminhões”, afirma Jorge Medina, diretor de Vendas e Marketing da DAF Caminhões Brasil.

O XF105 é comercializado no País nas versões 6×2 e 6×4, com motor PACCAR MX de 410 cv ou 460 cv de potência. O extrapesado pode ser adquirido em nove opções de cores, duas opções de cabine (Comfort ou Space), transmissão automatizada de 12 ou 16 velocidades ou manual de 16 velocidades.

Festival do Consorciado Contemplado

Entre 1º de maio e 15 de junho, acontece a primeira edição do Festival do Consorciado Contemplado, promovido pela Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Com objetivo de incrementar as vendas no mercado nacional, as empresas participantes oferecem oportunidades diferenciadas para os consorciados já contemplados, por meio de sorteio ou lance, utilizarem o crédito disponível na aquisição de veículos.

Para mais informações, acesse o site www.dafcaminhoes.com.br.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!