Eddie Stobart compra 2 mil caminhões Scania na Europa

scania eddie stobart

A empresa Eddie Stobart Limited é um grande cliente Scania na Europa. Ao longo de 2012 a 2014 foram comprados pela empresa cerca de 2.500 caminhões da montadora sueca. Agora a Scania acaba de receber uma nova encomenda para entrega de mais 2 mil unidades que serão produzidas e entregues no decorrer deste ano. Essa é a quarta compra grande realizada pela Eddie Stobart Limited de caminhões Scania.

“Estamos muito satisfeitos que a relação de longa data entre as duas empresas continua a crescer. A Scania está muito ansiosa para cumprir este último pedido, além de fornecer todo o apoio de pós-venda em todo o Reino Unido”, disse Claes Jacobsson, da Scania Grã-Bretanha.

A grande maioria dos caminhões vendidos, dos modelos G e R, todos equipado com cabines Highline e motores de 410 e 450 cavalos de potência, serão atendidos por um contrato de manutenção de 36 meses, que inclui a manutenção preventiva e corretiva, inclusive para serviços de emergência nas estradas.

A empresa Eddie Stobart Limited vê os caminhões Scania como grande parceiros na redução do custo total de operação, principalmente na grande economia de diesel com os motores Euro 6. Esses fatores, aliados ao serviço de pós-venda prestado pela rede de concessionários Scania, são a razão para que a transportadora realize compras tão grandes com a Scania.

Em 2015 a Scania teve 19,5% de participação de mercado no Reino Unido, com crescimento de 7% em relação a 2014.

Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia