Optimus Prime e Bumblebee do filme Transformers serão leiloados

por Blog do Caminhoneiro

A série de filmes Transformes fez milhões de fãs em todo o mundo. Tanto pelo enredo do filme quanto pelos veículos usados. Os mais emblemáticos foram o Peterbilt 379 1992 (Optimus Prime) e o Camaro (Bumblebee). Os dois são protagonistas dos filmes e agora serão leiloados pela Barrett-Jackson nos Estados Unidos.

optimus prime leilao (1)O caminhão Peterbilt foi realmente usado nos filmes, é totalmente funcional e pode rodar normalmente, e inclusive, se o dono quiser, transportar cargas. O pesadão é equipado com para-choques de alumínio espelhado, assim como rodas, tanques de combustível e caixas de bateria em alumínio. A pintura é exclusiva, nas cores azul e vermelho, imitando chamas.

Os vidros são totalmente escuros, já que o caminhão foi realmente usado nas filmagens do filme, e também há luzes externas na cabine, para-choques e teto que com certeza causam muito impacto por onde passam. O toque final é o emblema dos Autobots na grade frontal do caminhão, substituindo o logotipo da Peterbilt.

optimus prime leilao (2)Infelizmente não há preço divulgado, mas a cifra deve chegar perto ou acima de 1 milhão de dólares.

O Chevrolet Camaro é igualmente personalizado e foi usado no filme Transformers – Era da Extinção, que é o quarto e último filme da franquia. O Bumblebee, personagem do carro, é considerado o irmão mais novo dos Autobots e protagonizou diversas cenas importantes durante o filme.

Os dois modelos pertencem atualmente à Paramount Pictures, e serão leiloados no dia 23 de Janeiro de 2016 em Scottsdale, Arizona.

Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados