ValeCard expande atuação no sul do país em 32%

por Blog do Caminhoneiro

caminhoes na estrada - pista simples

Desde o ano passado, a ValeCard -umas das principais empresas brasileiras de meios de pagamentos eletrônicos do país com atuação nos segmentos de Gestão de Frotas e Benefícios- tem expandido a atuação na região Sul do Brasil. A ValeCard ampliou na região sua carteira de clientes em 32 % e aumentou a rede credenciada de oficinas mecânicas, postos de combustíveis, supermercados, farmácias e restaurantes.

São mais de 4 mil veículos de clientes públicos e privados de toda a região Sul gerenciados pela ValeCard. Entre eles, está o Correios, que aderiu ao Módulo Abastecimento com uma frota de 1.882 mil veículos que circulam por todo o Estado do Paraná.

Além disso, conta com contratos com a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) para gestão de abastecimento e com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para a gestão de manutenção.

No interior do Paraná, a empresa venceu licitações para realizar o gerenciamento de telemetria da frota de ambulâncias do Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste/PR – CONSAMU, que atua na região de Cascavel, e a gestão de abastecimento dos veículos da Prefeitura Municipal de Arapongas.

Já no mercado privado, uma importante parceria com a Ouro Verde Locadora, sediada em Curitiba, tem rendido bons resultados. A locadora, que tem uma frota de 26 mil veículos e atuação em todo o país, oferece para quem vai locar um carro a opção do Cartão Abastecimento ValeCard.

Para Gerson Batista, diretor da Regional Sul da ValeCard, a presença no Paraná é um bom exemplo de como o mercado do Sul vem reconhecendo a ValeCard como uma parceira na solução de tecnologia e serviços que trazem ganhos para a gestão dos clientes. “Estamos presentes na região, próximos dos nossos clientes para entender melhor suas demandas e oferecer soluções personalizadas que visam reduzir os custos das operações com suas frotas”, conclui o Diretor da ValeCard.

COMENTAR

Artigos relacionados