Planos de saúde podem ser solução para caminhoneiros

saude caminhoneiro estradas plano de saude

Os caminhoneiros são uma das classes mais propensas a desenvolver uma série de problemas de saúde ligadas ao trabalho que exercem. Devido ao tempo que passam na estrada, longas jornadas longe de casa, excesso de tempo ao volante e alimentação muitas vezes desbalanceada, os caminhoneiros acabam, com o tempo, desenvolvendo vários tipos de problemas de saúde, alguns mais simples, mas outros graves, como problemas de coluna, pressão alta, diabetes e outros.

Por mais que já estejam incluídos nessa faixa de risco, muitos caminhoneiros não procuram médicos, o que pode fazer com que o quadro clínico possa piorar. Isso acontece, muitas vezes, por não terem um acesso fácil às consultas.

Essa realidade pode ser mudada com a utilização de um plano de saúde de cobertura nacional, que além de consultas, possa cobrir custos provenientes de internações e outros.

Consultas regulares por meio de um plano de saúde, e também ao notar qualquer alteração física, podem evitar que os problemas se agravem, e facilita qualquer tratamento posterior.

A empresa CotandoSeguro.Com, uma das parceiras do Blog do Caminhoneiro, está com uma promoção em Planos de Saúde para Caminhoneiros, que podem ser contratados por autônomos e também por empresas.

Com a CotandoSeguro.Com, os planos tem preço mais baixos, com coberturas mais amplas, além de fornecerem mais serviços e mais agilidade.

No site da CotandoSeguro.Com você pode fazer seu orçamento de Plano de Saúde totalmente on-line, seja através de seu computador, tablet ou celular, de uma forma segura e rápida. Os corretores de Planos de Saúde irão lhe oferecer diversos benefícios onde você poderá escolher qual tipo de plano melhor se encaixa em sua necessidades.

Blog do Caminhoneiro

Escreva um comentário

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos