CaminhõesMontadorasNotícias

Caravana DAF Roda Brasil chega ao Paraná

daf xf

A equipe da concessionária DAF Barigui ficará durante o evento à disposição para apresentar os caminhões da marca, assim como as opções de venda a prazo, como financiamento por CDC ou Finame e consórcio, além do pós-venda DAF. A programação inclui também palestras com informações para os motoristas organizadas pela equipe da concessionária.

“A principal vantagem do Roda Brasil é a exibição de nossos produtos. Esse tipo de exposição é fundamental, pois, quem faz o teste-drive dos caminhões DAF rapidamente se convence dos diferenciais do produto. Acreditamos no potencial de crescimento da marca no mercado brasileiro nos próximos anos”, enfatiza Marcos Monteiro, Gerente Comercial da DAF Barigui Caminhões.

O Roda Brasil é uma oportunidade dos frotistas e caminhoneiros na estrada conhecerem e testarem as qualidades dos caminhões DAF, como desempenho, conforto e robustez.

3 Etapa - Roda Brasil - SJPAs próximas etapas ainda serão no estado do Paraná. Em 31 de maio a Caravana chega em Londrina e, em 21 de junho, a parada é em Ponta Grossa. Em todas as etapas a duração é de três dias.

3º Etapa da caravana Roda Brasil

  • Datas: 10, 11 e 12 de maio
  • Cidade: São José dos Pinhais, Paraná
  • Local: Posto Aldo – Rod. BR 116 s/n
  • Horário da exposição e test-drive: 9h às 18h
  • Entrada gratuita

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading