O Deputado Federal José Stédile fez um discurso na Câmara, pedindo respeito aos caminhoneiros. Ele falou em defesa da votação pela Câmara dos Deputados do Projeto de Lei nº 528, de 2015, sobre a criação da Política de Preços Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas.
Confira as palavras do deputado:
Se há uma categoria a que nós todos devemos respeito é a dos caminhoneiros, uma categoria em extinção pela dificuldade da atual estrutura, pelo preço baixo dos fretes, pelo valor alto dos combustíveis, pelo custo de manutenção dos caminhões.
Então, nós devemos respeito a essa categoria, que apresenta cada vez maior dificuldade.
Há um projeto de lei nesta Casa do qual sou relator, o Projeto de Lei nº 528, de 2015, que precisa ser votado, que precisa ser apreciado para recuperarmos a dignidade dessa importante categoria.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
9 comentários
Além do frete , precisamos da mudança da lei de comprimento do caminhão de para choque a para choque está porra foi responsável por acabarem com os caminhões bicudos , tem te ser alterada deve ser o tamanho carreta um e o cavalo pode ser de qualquer tamanho , ou seja aí viriam is caminhões americanos e a international traria seus modelos aurestar a Peterbilt , etc Caterpillar .
Agente fica na dúvida as x
só discurso
Lógico, já estão em ritmo de campanha eleitoral…
tem de si ele nao ta passando por algum problema psicologico pra defender nois ummm
Se tudo q o motorista profissional fazer na. Profissão for paga tá inrolado se a justiça fizesse e cobrasse dos bandido oq cobrar de novo Brasil melhora 20% agente só q trabalhar ele não vê q. O profissional só q trabalhar o carro tem família aluguel etc e.prend a CNH agora o bandid vai presso come de grassa kkk e tem seus documentos Brasil comédia…..
Pura verdade
Somos náufragos, abandonados a própria sorte, e sendo explorados por tudo e por todos.
So discurso nao vai resolver a situaçao dos camioneiros precisam de ação e mais rapido posivel mesmo na safra os frete estao devasados os atravessadores deitando e rolando em sima dos caminhão ta desesperador pra voces ter ideia eles nao tem vergonha de oferecer de paranagua a sorriso 130.00 a tonelada tenq tira dinheiro do bolso pra chega no destino e vergonhoso. Os que representa a classe sumiram todos ninguem fala nada fico dito por nao dito