Carreta transportando parte de um Boeing é retida pela PRF




A PRF flagrou o transporte irregular de parte de uma aeronave em Canindé-CE no último dia 21/02. A peça dianteira de um Boeing B737-53 A, era transportada de forma irregular, sem Autorização Especial de Transito, pela BR 020. A placa de sinalização traseira, com as medidas da carreta, também estavam com informações incorretas.

A PRF deixou a carreta retida até que a documentação necessária fosse providenciada. De acordo com o proprietário da carga, a aeronave está sendo levada como sucata até o Paraná, uma viagem de cerca de 3,6 mil quilômetros.

A carreta foi liberada ontem, no final da tarde, e reiniciou a viagem com destino ao Paraná. A carga será escoltada por veículos batedores.

 

A sucata do avião, modelo Boeing B737-53 A, foi comprada em um leilão e, posteriormente, vendida para uma empresa de táxi aéreo em Foz do Iguaçu, no Paraná, cidade para onde o material estava sendo levado. De acordo a PRF, o comprador arrematou o material em Fortaleza em um leilão do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE).

Blog do Caminhoneiro





12 comentários em “Carreta transportando parte de um Boeing é retida pela PRF

Deixe sua opinião sobre o assunto!