NotíciasTratores

Trator Challenger MT875E tem potência superior a 800cv

O trator Challenger MT875E oferece a maior força do mercado brasileiro, com mais de 800 cv de potência de tração. O sistema de tração formado por esteiras de borracha confere ao motor AGCO Power, de 637 cv, 27% a mais de força de tração à máquina vendida pela Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas.

A tecnologia de tração Mobil-Trac, patenteada pela Challenger, foi desenvolvida para tirar o máximo de rendimento do trator e reduzir a compactação do solo. Com esse sistema, o índice de patinagem é reduzido em 10% graças à grande área de contato das esteiras com o solo, gerando um desempenho superior comparado ao de máquinas do mesmo porte com pneus.

As rodas centrais oscilantes mantêm o contato constante com o solo, proporcionando imbatível tração, além de reduzir a compactação de solo em comparação aos seus principais concorrentes.

O trator Challenger MR875E possui capacidade de trabalho aumentada, reduzindo o tempo de parada e com maior disponibilidade e produtividade no campo.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading