New Holland lança edição especial limitada do trator da Série 30




Em comemoração aos 30 anos de fabricação do popular trator da linha Série 30, completados em 2017, a New Holland acaba de lançar uma edição limitada com apenas 30 unidades. A novidade está em exposição pela primeira vez no Brasil na Expodireto Cotrijal. Os tratores da Série 30 são os mais vendidos da New Holland no país, com mais de 60 mil unidades fabricadas em três décadas.

Com 110 cv, o trator 7630 que está exposto no estande da marca na feira tem o design semelhante aos atuais, mas com uma pintura especial em branco no teto e nos para-lamas e com adesivos comemorativos.

“Por toda a história e representatividade da Série 30, achamos importante produzimos esta edição retrô para celebrar esse momento marcante para a New Holland e, principalmente, para o produtor rural brasileiro”, afirmar Nilson Righi, gerente de Marketing de Produto.

O Série 30 é fabricado somente na planta da marca em Curitiba (PR) e conta com o novo motor mecânico MAR-1/Tier 3, o que garante maior reserva de torque e potência. “O produto é um dos mais adorados pelo agricultor devido a versatilidade e a robustez. Adapta-se bem a várias aplicações, como grãos. Na pecuária, ele também tem grande aceitação”, reforça Righi.





Um comentário em “New Holland lança edição especial limitada do trator da Série 30

Deixe sua opinião sobre o assunto!