NotíciasNovidades

Sindicom lança Óleo Certo no Facebook

Você vê o mundo dos lubrificantes coberto por uma nuvem de dúvidas? Não entende muito bem o que o acender e o apagar de luzes do painel do seu veículo quer dizer quando o assunto é óleo? Não tem ideia de quando realizar a próxima troca e nem se está fazendo bem ou mal ao seu veículo quando escolhe este ou aquele óleo? Então é hora de ficar tranquilo, pois o Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes) lança nesta quarta-feira, 15/3, a página do seu programa Óleo Certo no Facebook.

Neste novo espaço (www.facebook.com/UseOleoCerto), o motorista brasileiro, dos 18 aos 88, mulher ou homem, encontrará, em uma linguagem leve e dinâmica, respostas para todas as suas dúvidas, tendo fácil e rápido acesso a informações relevantes, além das dicas valiosas sempre à disposição. Como prevenir o desgaste do seu motor e minimizar a corrosão das peças? Uma simples parada em um posto de serviço ou ponto especializado em troca de óleo pode ser tudo o que motorista precisa? A página do Óleo Certo no Facebook explica, mantendo o seguidor sempre atento às evoluções do mercado de óleo lubrificante, produto que, vale destacar, é a alma do motor.

Troca de impressões com outros usuários e pesquisas sobre o tema? Sim, na página do Óleo Certo no Facebook a disseminação do conhecimento também se apresenta destas formas, bastando curtir e seguir a page para adquirir muito mais confiança e tranquilidade na hora de trocar ou completar o nível do óleo e de resolver outros pequenos problemas referentes ao assunto que podem surgir no dia a dia.

Se nenhuma máquina funciona sem óleo, nenhuma escolha é feita sem conhecimento. Entendendo a importância dos lubrificantes para o bom funcionamento do seu veículo, descobrindo os porquês da utilização de óleo de qualidade fazer toda a diferença e sabendo onde, nas redes sociais que hoje se misturam à nossas rotinas, é possível encontrar tudo o que se precisa saber quando o assunto é a lubrificação adequada de motores automotivos – a página do Óleo Certo no Facebook –, o consumidor só tem a ganhar.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading