Toda Carga divulga os vencedores do Concurso Cultural Trio da Estrada

A Cipatex®, por meio da marca de lonas para caminhão “Toda Carga®”, anuncia os dois vencedores do concurso cultural “Trio da Estrada – Você, Sula Miranda e Toda Carga”. Os premiados são Anailê Santos, da cidade de Vila Velha/ES, e Erasmo Xavier da Costa, de Pirenópolis/GO.

​Cada vencedor receberá uma lona de caminhão confeccionada sob medida com a assinatura da cantora Sula Miranda. Os premiados foram escolhidos por uma comissão julgadora que avaliou dezenas de vídeos inscritos no concurso.

Com duração de dois meses, o concurso mobilizou caminhoneiros de todo o país que concorreram ao prêmio com a gravação de um vídeo cantando o seguinte trecho do jingle da marca: “Para a carga chegar segura, Toda Carga é a cobertura”.

Para a ação, a cantora Sula Miranda, eterna rainha dos caminhoneiros, gravou um clipe com o jingle que ficou disponível durante o período de inscrição no site da marca (www.todacarga.com.br), no hotsite do concurso (www.triodaestrada.com.br) e nas redes sociais da Toda Carga (https://www.facebook.com/todacarga) e (https://www.instagram.com/toda_carga/).

Desenvolvido pela agência Base 3, o concurso teve como objetivo interagir e estreitar o relacionamento com os motoristas de caminhão que estão cada vez mais conectados à Internet.

Para conferir os vídeos dos premiados, basta acessar o hotsite http://www.triodaestrada.com.br.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Toda Carga divulga os vencedores do Concurso Cultural Trio da Estrada

  • 07/03/2017 em 09:18
    Permalink

    Por favor tira fora esses anúncios antigos só serve pra confundir as pessoas ex: anúncio Marvel não procede mais

    Resposta

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal