PRF-SP recupera carreta carregada de combustível na Dutra

No início da noite de quarta-feira, 19, a Polícia Rodoviária Federal em São José dos Campos recebeu a informação de uma rastreadora que uma carreta carregada de óleo diesel apresentava sinais de violação na altura do km 162 sentido São Paulo.

Uma equipe da PRF que estava no trecho foi comunicada e imediatamente deslocou-se para averiguação. No km 190 em Santa Isabel os policiais conseguiram abordar a carreta que era dirigida por um homem de 25 anos.

O rapaz confessou que foi contratado para pegar o veículo que estava estacionado em um posto de combustível ás margens da Dutra em Jacareí e levar até Itaquaquecetuba, recebendo a quantia de R$ 500,00 pelo serviço. O motorista que estaria dirigindo o caminhão antes do roubo/furto não foi localizado até a apresentação da ocorrência.

A ocorrência foi encaminhada á delegacia de polícia civil em Santa Isabel.

1 comentário

Mayara Santos 21/04/2017 - 14:38
Reply

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970