Borgato Caminhões participa da 24ª Agrishow com veículos DAF




Até o dia 5 de maio a Borgato Caminhões, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, marca presença na 24ª edição da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. A feira, que acontece em Ribeirão Preto, é uma das principais em tecnologia agrícola do mundo e a mais importante do setor na América Latina.

A Borgato conta com um estande de 450m² onde expõe três caminhões DAF, sendo dois modelos XF105 e um CF85 para que os presentes na feira possam conhecer de perto cada um.

Voltado para transporte pesado e longas distâncias, o XF105 possui as configurações 6×2 ou 6×4 em três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv. Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o modelo possui capacidade de carga de até 74 toneladas e conta com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space.

Já o CF85 é indicado para o transporte de curtas e médias distâncias e se destaca pelo conforto e acabamento interno. O modelo é comercializado nas configurações 4×2 e 6×2, com opções de motorização de 360 cv ou 410 cv. Em relação a cabine, são duas versões atualmente oferecidas no Brasil: Space e Sleeper.

“É nossa quarta participação na feira e estamos muito contentes em estar presentes mais uma vez. O agronegócio está entre os principais mercados do Brasil e a Agrishow é a feira mais completa do setor, então fazemos questão de participar com os caminhões DAF”, diz José Neto, Gerente da Borgato Caminhões.

A Agrishow reúne as principais novidades do setor agrícola do Brasil e exterior. Para este ano, a expectativa é receber mais de 150 mil visitantes e cerca de 800 marcas.





Deixe sua opinião sobre o assunto!