Confenar amplia parceria com a Volvo para compra de caminhões

A Confenar – Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição reforçou sua parceria com a Volvo, empresa líder em produção de caminhões. O objetivo é oferecer às revendas associadas veículos com preços competitivos e com melhores condições de pagamento.

O acordo é válido até o final de 2017 e inclui descontos especiais em caminhões para operações de Entrega e Puxada, modelos VM 220 e 270, FM 380 e FH 420. São veículos que possuem o exterior resistente e que são projetados para diferentes tipos de aplicação, com a mais alta tecnologia. As revendas que adquirirem o modelo VM têm ainda direito à Caixa I-Shift sem custo adicional para motores de 270 Cavalos.

“A união da Confenar com a Volvo já está consolidada, é uma parceria bastante procurada pelos revendedores por trazer ótimos benefícios. Os produtos Volvo têm atendido a complexidade das operações logísticas de Entrega e Puxada das revendas com alta produtividade e ótimos indicadores de disponibilidade dos veículos. Renovamos o acordo anualmente pois sabemos que é possível contar com as melhores opções de veículos para o transporte de bebidas”, afirma Nino Anele, executivo da área de negócios e parcerias da Confederação.

Criada em 1927 e reconhecida internacionalmente, a Volvo é uma marca sueca. Possui unidades em 19 países e comercializa produtos em todo o mundo, sendo considerada a maior produtora de caminhões de carga pesada da Europa.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu