Empresas que compõem o Grupo G10 aderem ao movimento Maio Amarelo

Para promover a segurança no trânsito, as empresas que fazem parte do Grupo G10 aderiram ao movimento Maio Amarelo. Alguns colaboradores receberam hoje um laço amarelo, símbolo da campanha, para usar até 31 de maio.

Neste mês, além das ações focadas em segurança já realizadas pelo Grupo G10 – como o Acelera na Segurança (um treinamento à distância, feito pela internet, que aborda temas como mecânica básica, legislação de trânsito, direção econômica e uso de pneus) – serão realizadas ações de conscientização por meio dos materiais informativos formulados pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, ligado ao Maio Amarelo.

Rodrigo, Natalia e Robertson são colaboradores da G10 Transportes e estão na campanha Maio Amarelo

Maio Amarelo

O movimento Maio Amarelo é uma iniciativa do poder público e sociedade civil que busca estimular atividades voltadas à conscientização no trânsito. Aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o tema deste ano é “Minha escolha faz a diferença”. A cor amarela é uma referência à sinalização de advertência/atenção dos semáforos.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos