Ford expõe Cargo Torqshift e Série F na Agrishow




A Ford Caminhões está presente na Agrishow, em Ribeirão Preto, com a exposição e venda especial de três modelos das linhas Cargo e Série F. Os modelos em destaque são o Cargo 2429 Torqshift 6×2 com câmbio automatizado, o F-350 e o F-4000, que durante a feira podem ser adquiridos em condições exclusivas, com uma entrada e o saldo parcelado em até 60 meses com taxa de 0,96%, para pessoa jurídica ou pessoa física.

O estande da marca, com 450 metros quadrados, conta com o apoio de consultores de vendas dos distribuidores Caminho e Ortovel para atendimento dos visitantes.

O Cargo 2429 Torqshift, com peso bruto total de 23 toneladas e capacidade máxima de tração de 38.000 kg, é o carro-chefe da Ford no segmento de caminhões 6×2 (trucados). Ele vem com uma robusta e exclusiva transmissão automatizada de dez marchas da Eaton, que seleciona a melhor marcha para cada velocidade e reduz em até 10% o consumo combustível.

O F-350, caminhão semileve mais vendido do Brasil, tem peso bruto total de 4.500 kg e uma gama variada de aplicações. O F-4000, com peso bruto total de 6.800 kg e rodado duplo, é o único da categoria com as opções de tração 4×2 e 4×4. O modelo exposto na feira, modificado pela Tropical Cabines, é um exemplo da versatilidade do veículo. Ambos fazem parte da tradicional Série F, conhecida pela robustez, eficiência e economia operacional, combinado ao conforto da cabine convencional.

“A Agrishow é essencialmente uma feira de negócios e estamos levando para os clientes do setor uma oferta exclusiva, de veículos que são uma mão na roda para diferentes tipos de aplicações”, diz Guilherme Teles, gerente de Marketing da Ford Caminhões.