Itaobi Transportes reforça frota com 22 caminhões MAN para atender à alta do agronegócio

Um lote de 22 caminhões MAN TGX acaba de chegar à frota da Itaobi Transportes, que carrega matérias-primas para produção de fertilizantes. José Machado Diniz Neto, sócio-diretor da empresa, afirma que os bons resultados do agronegócio motivaram a renovação de frota da empresa.

“Grandes clientes estão ampliando contratos e alguns dos caminhões que tinha estavam com mais de cinco anos, o que não é vantajoso em termos de custo operacional. Por isso decidi investir nos MAN, que proporcionam resultado satisfatório e são elogiados pelos motoristas”, justifica o empresário, que já conta com outros caminhões MAN em sua frota.

Os modelos novos foram adquiridos para fazer a rota de Uberaba (MG) a Cubatão (SP), com rodagem média mensal de 7,5 mil quilômetros, engatados em carreta basculante de 40 m³.

Os veículos contam ainda com contratos de manutenção, o que também foi determinante para a aquisição dos MAN, segundo o empresário. “O atendimento pós-vendas da MAN Latin America é muito bom e tenho um excelente relacionamento com a concessionária Santa Emília, que trabalha muito na parte de treinamento de nossos motoristas”, destaca Diniz Neto.

“Em menos de cinco anos no mercado nacional, a linha MAN TGX tem conquistado as estradas brasileiras com robustez, bom custo-operacional e conforto ao motorista, que conta com uma das mais amplas cabines”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970