Motoristas podem abastecer veículos em mais de 17 mil postos em todo o País com o MercedesServiceCard




A determinação da Mercedes-Benz com a segurança dos motoristas vai além dos recursos de dirigibilidade de um caminhão, ônibus ou veículo comercial leve. A Empresa também dedica atenção especial aos serviços que podem auxiliar os motoristas em sua jornada de trabalho com mais proteção e de uma forma mais cômoda e prática. Este é o caso do MercedesServiceCard, cartão de gestão de despesas, lançado em agosto/2015, para consumo de peças e serviços em concessionários da marca, que também pode ser utilizado para pagamento de diesel com desconto em mais de 17.000 postos de combustíveis em todo o território nacional.

“Com o cartão à mão, que terá um valor disponibilizado pelo gestor da frota, o motorista não precisa de dinheiro para essas despesas”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, se previne em relação a assaltos, viajando com mais tranquilidade e segurança”.

Segundo o executivo, o MercedesServiceCard traz segurança também para o frotista, além de permitir melhor controle de despesas de todos os seus veículos. “O cartão é individual por caminhão e o gestor pode parametrizar suas próprias regras de uso”, explica Silvio Renan. “Por exemplo, ele pode estabelecer o valor disponível para cada viagem ou tipo de despesa, dias e horários de utilização e uma série de outros controles. Além disso, o gestor de frota pode adquirir o cartão para qualquer marca”.

Tanto o motorista, quanto o frotista, contam ainda com a segurança do suporte 24 horas, sete dias por semana, oferecido pela Ticket Log, administradora do MercedesServiceCard. Esta é uma empresa do grupo Edenred, parceira da Mercedes-Benz no Brasil e na Alemanha.





2 comentários em “Motoristas podem abastecer veículos em mais de 17 mil postos em todo o País com o MercedesServiceCard

Deixe sua opinião sobre o assunto!