DAF contempla clientes com viagens na campanha “Comprou, Viajou”

A DAF Caminhões Brasil, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc., tem novidade para os clientes do Consórcio Nacional DAF. Na campanha “Comprou, Viajou”* quem adquirir uma cota ganha imediatamente uma viagem e pode escolher entre Holanda, Bahia ou Rio Grande do Sul.

Quem optar pela Holanda, os destinos são as cidades Eindhoven e Amsterdã com direito a visita à planta da DAF de Eindhoven. Já para quem escolher os destinos nacionais, as opções são Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul ou Salvador na Bahia.

Criado em parceria com a Randon Consórcio, o Consórcio Nacional DAF é mais um método oferecido pela DAF Caminhões para facilitar a venda a prazo ao consumidor com menor burocracia na liberação do crédito. O método facilita a compra de todos os produtos da marca com planos mais econômicos, além de permitir o parcelamento de 100% do caminhão com pagamento em até 100 meses.

Randon Consórcios
Sediada no complexo industrial Randon, em Caxias do Sul/RS, a Randon Consórcios possibilita a aquisição de bens por meio do sistema de consórcios, nos segmentos de imóveis, automóveis, implementos rodoviários, máquinas e equipamentos agrícolas, miniônibus e caminhões. Foco no cliente, credibilidade no mercado, busca pela qualidade permanente, valorização dos funcionários e de ações sociais e culturais são diferenciais da empresa, que está entre as maiores administradoras de consórcio do País.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta