MAN entrega 48 veículos para limpeza urbana na Bolívia

por Blog do Caminhoneiro

Um lote de 48 caminhões e ônibus Volkswagen acaba de desembarcar na Bolívia para reforçar a frota de limpeza urbana em La Paz, capital do país. A modernização, implementada pelo Governo Autônomo Municipal de La Paz por meio da empresa La Paz Limpia (LPL), envolve a aquisição de 47 veículos da linha VW Worker: 10.150, 17.220, 26.260 e 31.310. Completa a lista o VW Volksbus 17.210 OD, destinado ao transporte de pessoal, com capacidade para 60 passageiros.

Javier Recacoechea, gerente de vendas da Hansa, empresa que representa a MAN Latin America na Bolívia, foi o responsável pela entrega dos veículos, atendendo a todos os requisitos técnicos para a operação. “O atendimento complementa a tecnologia dos modelos VW, que contam com oficinas especializadas para prestar todo o suporte técnico, transmitindo confiança à frota, que não pode parar”, destaca Recacoechea.

Ricardo Aguirre, gerente de marketing da Hansa, afirma que a versatilidade contou pontos para a escolha dos veículos VW. “A vocação para desempenhar as mais variadas tarefas, independentemente do tipo de carga transportada ou implemento instalado, foi um dos destaques para a venda”, afirma Aguirre.

Os veículos percorrem 50 quilômetros diariamente, realizando a limpeza urbana por meio de equipamentos acoplados, tais como varredores, tanques de água e dispositivos de lavagem, compactadores de resíduos, dentre outros.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!