Disputa acirrada e desempenho do Tector foram destaque na primeira etapa da Gincana do Caminhoneiro

A capital do estado do Mato Grosso, Cuiabá, foi palco da primeira etapa da Gincana do Caminhoneiro, que aconteceu entre os dias 25 e 27 de agosto. Durante a competição os caminhoneiros participaram das ações realizadas no Posto Aldo, onde foi montada uma arena para as provas de habilidades ao volante. O vencedor do torneio ganha um Iveco Tector zero km.

“Foi emocionante ver como esses profissionais encaram a Gincana com seriedade e colocam à prova o conhecimento que adquiriram em anos de estrada”, afirma Maurício Correa, gerente de Marketing da Iveco.

Cada etapa classifica quatro caminhoneiros, em um total de 20 finalistas. Nesta fase os quatro finalistas que se classificaram para a final, que será disputada em Itajaí (SC), foram:

1º lugar : Lúcio Marcio Goldin (Arapongas-PR) – 24s103

2º lugar: Dionísio Locks (Lucas Rio Verde-MT) – 24s861

3º lugar: Leonel Aguillar Faria (Alvares Machado-SP) – 24s889

4º lugar: Airton Borges de Andrade (Arapongas-PR) – 24s929

A cidade paulista de Jacupiranga recebe a próxima etapa da Gincana do Caminhoneiro no Posto Quatro Irmãos, localizado no KM 467 da Rod. BR-116, dias 22, 23 e 24 de setembro.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Salários de R$ 450 mil ao ano não atraem motoristas para o transporte de grãos nos EUA Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro