Marcopolo retoma parcialmente a produção de ônibus

A Marcopolo S.A. informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, retomará parcialmente suas atividades produtivas. A empresa definiu uma programação de produção para atender, da forma mais eficiente possível, os pedidos de seus clientes.

A companhia esclarece também que está concedendo férias a seus colaboradores em etapas a partir do dia 18, conforme o planejamento da produção. Essas medidas fazem parte das ações que a Marcopolo vem tomando para retomar totalmente as atividades produtivas, impactadas desde o evento ocorrido no último dia 3 de setembro em sua unidade Plásticos.

A Marcopolo está plenamente empenhada nesta retomada, e para isto conta com a compreensão de seus clientes e com o apoio e o engajamento de suas equipes internas e de seus fornecedores.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos