SP-055 tem restrição de trafego para caminhões

Não estão incluídos na proibição os ônibus e micro-ônibus, e também veículos de resgate, como caminhões plataforma e guinchos, além de caminhões carregados com produtos perecíveis e combustíveis, desde que sejam autorizados previamente pelo DER.
O DER de São Paulo e a Artesp irão manter sinalização adequada no trecho, de caráter informativo e de advertência.
Caminhoneiros que não respeitarem a restrição poderão ser multados em R$ 130,16 e receber quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Grande merda é pra facilita os pé de breke se mata e não por a culpa nos caminhoneiros ai é imprudencia dos roda presa.
Por que não fazem restrição para o carros durante as épocas de safras em??
Daqui a pouco os caminhoneiros não podem andar em lugar nenhum, quem vai fazer entrega nas distribuidoras, o temer ou os deputados e senadores
Porque na safra de soja não fazem restrição para carros