Ibor Transporte irá abrir centro de formação de novos motoristas

A Ibor Transportes, de Juiz de Fora-MG, que foi fundada em 1973, quando os irmãos Luiz Antônio Bordim e Pedro Paulo Bordim fundaram a então Cerealista Ibor, com foco no comércio ambulante de cereais e no transporte de cargas, é hoje uma das maiores transportadoras do Brasil, com mais de 300 veículos pesados e mais de 400 funcionários.

A empresa tem tradição em treinamento de novos motoristas, e agora acaba de anunciar a ampliação e modernização do seu Centro de Formação, que atua no treinamento de novos motoristas carreteiros, com pouca ou nenhuma experiência.

De acordo com a empresa, investir em pessoas é melhorar o futuro. Em breve, a empresa irá abrir o processo seletivo para os alunos do Centro de Formação.

Os candidatos, além de Carteira Nacional de Habilitação categoria E, devem ter conhecimento com caminhões e muita disposição para aprender.

Assim que o processo for aberto, será feita a divulgação aqui no Blog do Caminhoneiro.

1 comentário

Raylander Paganini 24/03/2018 - 23:37

As empresas do estado do Espirito Santo poderiam tomar exemplo da Ibor

Reply

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu