Mercedes-Benz lança edição especial Actros1, pensada para o caminhoneiro




A Mercedes-Benz Trucks do Reino Unido está apresentando a série especial Actros1, limitada em apenas 100 unidades, e com foco exclusivo no caminhoneiro. O caminhão é repleto de tecnologia, conforto e aprimoramentos visuais.

Com o nome exclusivo, o Actros1 é pensado exclusivamente para caminhoneiro autônomos que tenham um caminhão, ou para se tornar o caminhão número um de frotistas, para aumentar o conforto do motorista e ajudar a reter mão de obra.

O modelo é uma variante do Actros padrão 6×2, com cabine GigaSpace, em cores preto ou prata e preto. São duas variações de motor, com 625 cavalos de potência ou 530 cavalos. Os modelos são disponíveis para essa série especial são o 2563LS e o 2553LS, equipados com motores OM473 de 15,6 litros e 625 cavalos, ou o OM471 de 12,8 litros e 530 cavalos.

LEIA MAIS  Redes sociais inspiram crianças a desenhar o ônibus do futuro em nova campanha da Mercedes-Benz

 

O caminhão conta ainda com assistente de frenagem ativo nível 4, controle de proximidade, freio-motor de alto de desempenho e monitor de pressão dos pneus. O caminhão conta ainda com controle de transmissão e sistema de gerenciamento Fleetboard.

O caminhão é monitorado constantemente por uma série de sensores, e caso haja qualquer problema, o concessionário mais próximo fica em prontidão para receber o caminhão e realizar o reparo no menor tempo possível.

Por dentro o caminhão é completamente estilizado, com colante em couro, bancos Confort Leather, que incluem até massageador, sistema de multimídia completo, e uma cama Premium Confort. Além disso tem controle climático de alta eficiência, teto solar elétrico, microondas, geladeira e armários amplos.

O logotipo da série especial Actros1 vem em placas na cabine e na porta, e servem para lembrar o motorista que este é um caminhão como nenhum outro.

LEIA MAIS  Pesquisa constata que 30% dos caminhoneiros estão acima do peso

Por fora, o caminhão é pintado em cores especiais, com rodas de alumínio da Alcoa, do modelo Dura-Bright, mais largas para o eixo dianteiro, com cubos pintados e buzinas montadas no teto. Os faróis são de Xenon, e a iluminação traseira é el LED. Na frente a estrela da Mercedes-Benz é iluminada.

 

 

 




Um comentário em “Mercedes-Benz lança edição especial Actros1, pensada para o caminhoneiro

  • 26/02/2018 em 12:55
    Permalink

    Sou caminhoneiro aposentado gostaria muito de comprar um mas é só um sonho porque a Mercedes Benz e um excelente caminhão é eu não tenho dinheiro para isso.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!