Gincana do Caminhoneiro – Revelados os primeiros classificados da temporada 2018




Entre 27 e 29 de abril, Montes Claros, no norte mineiro, foi palco da primeira etapa classificatória da 28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial, e da Deva (MG), concessionária da montadora.

O cenário da disputa foi o Posto D’ Angelis, às margens do km 516,5 da BR-251, onde, durante três dias, 536 caminhoneiros de todo o país se inscreveram para mostrar habilidade na manobra e, posteriormente, percorrer o trajeto pré-determinado, zigue-zagueando entre os cones e sem derrubar nenhum deles.

As performances foram avaliadas por uma dupla de cronometristas, revelando os classificados da etapa.

LEIA MAIS  Final da Gincana do Caminhoneiro terá show gratuito com a dupla Gian & Giovani

São eles:

  • 1º – Emerson Leandro Ferraz Rosa, da cidade de Montes Claros/MG, com o tempo de 24 segundos e 117 milésimos;
  • 2º – Atlove Charles Santos, de Montes Claros/MG, com o tempo de 24 segundos e 200 milésimos;
  • 3º – Célio Soczek, de Araucária/PR, com o tempo de 24 segundos e 315 milésimos.

Vale explicar que a Gincana é dividida em seis etapas classificatórias, realizadas de abril a outubro deste ano. Em cada uma das seis etapas, classificam-se os caminhoneiros que obtiverem os três melhores tempos. Na grande final, os dezoito caminhoneiros classificados ao longo do ano, disputam um caminhão Iveco da linha Tector,

LEIA MAIS  Caminhões Iveco passeiam no universo lúdico em vídeo infantil

A próxima etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro será realizada de 18 a 20 de maio, no Posto São Gonçalo, na BR 324 km 532, em Feira de Santana/BA.




Deixe sua opinião sobre o assunto!