Mais três competidores se classificam para a final da Gincana do Caminhoneiro

Foi no Paraná, em Cruzeiro do Oeste, que a Gincana do Caminhoneiro chegou à quinta etapa, penúltima da competição, e colocou mais três motoristas na grande final. Já são 15 finalistas classificados. A sexta etapa e a final serão realizadas em Campo Largo (PR) nos dias 18, 19 e 20 de outubro.

Os participantes testaram suas habilidades entre cones e aceleraram forte em busca do lugar mais alto do pódio, que premia o vencedor com um modelo zero km da linha Tector.

Classificação:

1º colocado – Flávio Wilton dos Santos, de Cruzeiro do Oeste/PR, com o tempo de 22 segundos e 038 milésimos;

2º colocado – Sandro João Dani, de Ibicaré/SC, com o tempo de 22 segundos e 104 milésimos; e

3º colocado – Helio Antonio Strapasson, de Colombo/PR, com o tempo de 22 segundos e 149 milésimos.

Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco, destaca que o evento mostra o nível de habilidade dos caminhoneiros que transportam cargas pelo país. Durante o evento, os motoristas também contaram com ações educativas e de saúde, além de serviços de barbearia promovidos pelo setor de Peças da montadora.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia