Empresas do Grupo G10 participam do Maio Amarelo




Ao longo de todo o mês de maio, a segurança no trânsito será tema de ações do Grupo G10. As empresas do Grupo aderiram ao Movimento Maio Amarelo, que visa estimular a conscientização das boas práticas no trânsito para reduzir acidentes.

O Grupo G10 tem a segurança como prioridade. Para isso, as empresas já desenvolvem ações frequentes de treinamentos, acompanhamento dos técnicos de segurança no trabalho e manutenção de qualidade. A adesão ao Maio Amarelo é um reforço para tudo isso.

Neste ano, o movimento traz como tema “Trânsito é feito de gente. E a gente merece respeito”. O foco principal é o trânsito urbano e todos os indivíduos que o compõem.

LEIA MAIS  Transpanorama tem vagas para motoristas carreteiros em São Paulo

O movimento tem abrangência nacional e é desenvolvido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, que aponta que mais de 38 mil pessoas morrem anualmente no trânsito do Brasil.

O Grupo G10, por ser uma das maiores frotas de carga rodoviária do País – sabe da sua responsabilidade em promover a conscientização de um trânsito seguro. Ao longo de todo esse mês, o amarelo estará em várias ações internas e externas do Grupo.

O movimento será divulgado de forma abrangente entre os colaboradores das empresas, em especial, com seus mais de 1.600 motoristas de caminhão. Haverá ainda, a realização de um D de mobilização.

Deixe sua opinião sobre o assunto!